Políticas da loja

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site. Não sendo aplicadas para as compras realizadas na loja física.

Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (21) 99229-3589.

O envio de produtos para a Opções Presentes deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento, dependendo das dimensões do produto.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.
 

AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

 

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o cliente deve nos contatar através do Fale Conosco.

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

DEFEITO

 

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.

Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o cliente deve nos contatar através do Fale Conosco.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.

Sobre a loja

Razão Social: Kfv Artigos de Presentes Comercio LTDA CNPJ: 23.512.283/0001-56 Endereço: Rua Ambrósio, 58 - loja, Vila Emil, Mesquita, RJ - 26580-250 Email: contato@opcoespresentes.com.br

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Kfv Artigos de Presentes Comercio LTDA - CNPJ: 23.512.283/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade