Pagamentos
Os pagamentos da Opções Presentes são gerenciados pelo sistema Mercado Pago.
- O reconhecimento ocorre em até 3 dias úteis após a data do pagamento.
- O processo de separação e envio inicia a partir do reconhecimento do pagamento no sistema Mercado Pago.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em "Carrinho“, selecionar "Finalizar Compra"e inserir o CEP do endereço de entrega.
Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Atenção:
-O prazo de entrega será contado após o 1º dia útil da aprovação do pedido. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
- As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo .
- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Opções Presentes.
-Caso escolha o envio pelos Correios prazo estipulado é responsabilidade deles. Nos isentamos de qualquer problema na entrega a partir do instante que postamos o produto para o envio, visando o tamanho da empresa de transporte e correspondência.
-Outro ponto a ser exposto é que as entregas são despachadas para os Correios apenas de Segunda a Sexta visando que os mesmos não abrem nos finais de semana. Portanto se sua compra foi finalizada após às 15h de uma Sexta-feira, sua entrega só será despachada de nossa loja no primeiro dia útil, no caso, Segunda-Feira a partir das 10h.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário devolver o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
Quais são os tipos de entregas disponíveis?
Temos os tipos de frete: normal e expresso. Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos.
Qual é o valor do frete?
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.
Posso mudar o endereço de entrega?
Se você já finalizou um pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Se realmente precisar mudar, entre em contato com a gente para verificarmos como podemos te ajudar. Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na Opções Presentes e clicar em MINHA CONTA>MEUS ENDEREÇOS. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja.
Razão Social: Kfv Artigos de Presentes Comercio LTDA CNPJ: 23.512.283/0001-56 Endereço: Rua Ambrósio, 58 - loja, Vila Emil, Mesquita, RJ - 26580-250 Email: contato@opcoespresentes.com.br
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade